sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Retrospectiva: Heitor e Banda Gentileza / Conjunto Seleções



Uma pequena história do dia da gravação. Eu, Tati, estava indo para a Alameda São Caetano onde o pessoal da banda e o Daniel já estavam. O Daniel me disse que era uma casa com um jardim na frente e tinha lugar para estacionar. Achei a rua, achei o número e entrei na garagem da casa, estacionei e quando comecei a procurá-los saiu umas mulheres vestidas de branco da casa e eu percebi que não eram eles. Pois é, eu estava na rua certa, no número certo, mas não na cidade certa, mal sabia eu que a Alameda São Caetano era dividida ao meio por São Caetano e Santo André.
Se, por acaso, o dono da casa que eu entrei ler isso, mil desculpas por ter invadido!

Então, acabei perdendo a gravação do vídeo acima, em cima da árvore, mas cheguei a tempo para ver a gravação do segundo vídeo (abaixo) na casa do Seu Orlando e da Dona Ofélia, que tinham autorizado a gente a gravar por lá e, cuja casa, eu não invadi! Ainda gravamos mais dois vídeos por lá, quando ainda o Baile Esplendor não tinha acontecido e quando os integrantes do Conjunto Seleções ainda eram icógnitas!

Para quem quiser conferir Heitor e a Banda Gentileza, passe amanhã, sábado, dia 10, pela livraria da esquina, às 23hs. Mais informações aqui.
Ou baixei o CD novo deles aqui.

Um comentário:

Everaldo Vilela disse...

Olá.
Não consigo entrar em contato com vocês por e-mail.
:(

em qual endereço posso enviar uma mensagens para vocês?