terça-feira, 17 de maio de 2011

Volume 158 - Pedro Viafora

Volume 158 - Pedro Viáfora


Quarto integrante da formação original do projeto 5 A Seco a figurar no Música de Bolso, Pedro Viáfora iniciou-se na vida musical aos 15 anos, como compositor, ao lado do pai, Celso Viáfora. Suas canções foram então recebendo reconhecimento e ganhando espaço. Em 2009, por exemplo, a música Feito Nós foi premiada como melhor letra na prestigiada Feira Avareense de Música (Fampop). Já em junho de 2010, Dejavu - parceria com Pedro Altério - venceu o Festival de Música de Ilha Grande. Suas composições também tem sido registradas por outros intérpretes, como Gargalhadas, que figura no disco mais recente da cantora Bruna Caram.

a música


Com o 5 A Seco, Pedro já se apresentou em casas prestigiadas, como o Auditorio Ibirapuera, em São Paulo, e o Teatro Rival, no Rio de Janeiro. Nesse ano, registra o primeiro cd e dvd ao vivo do grupo. Paralelamente, afia a carreira solo em shows e prepara para breve a produção do primeiro álbum.

no música de bolso



Para o Música de Bolso, um galpão vazio no bairro da Luz foi cenário para Feito Nós (Pedro Viáfora), o lado A, executada com o acompanhamento de Daniel Altman e Igor Pimenta. Sozinho, Pedro escondeu-se em um canto mal iluminado de uma garagem anexa para registrar Alguém Dirá (Pedro Altério/ Pedro Viáfora), o lado B.





TwitterFacebookYouTubeRSSPodcastYouTubeMySpaceOrkut

2 comentários:

PEIEX disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nana disse...

Simplesmente perfeito *-*